O truque inteligente de energia renovavel que ninguém é Discutindo



Os servidores da Gerência do Manutenção Elétrica e Mecânica e técnicos de segurança do trabalho do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), pelo auditório do Daae, da capacitação em segurança em instalações e serviços em eletricidade.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos DEBORA 23. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos PRISCILA 36 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos RICARDO 44 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos FELIPE 19. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Este Daae comunica de que está realizando serviçeste do desobstrução de rede de esgoto, na tarde desta quinta-feira, 22/03, na via de acesso Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado por Santana (SP 255), com início às 14h30 e previsãeste por té especialmentermino às link importante 18h, é possível estender-se dependendo de este andamento dos serviços.

Para saber, nominalmente o valor de 1 credor específico, faça uma busca atravé especialmentes do formulário abaixo:

O Daae recebeu a empresa Fral Consultoria site aqui Ltda, que apresentou 1 sistema por monitoramento do transportadores do pequenos ou grandes volumes do resíduos de construçãeste civil e volumosos, no auditório da autarquia, nesta semana.

Este sistema de telemetria consiste num monitoramento realizado à distância para comandar, controlar, medir ou rastrear alguma intercorrência à distância, atravé especialmentes de comunicação sem fio de que pelo caso do Daae é fabricada via sinal do rádio.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará na praça do Cecap, por 12 a 16 do marçeste, DE 7h30 às 12h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *